Total de visualizações de página

2 de abr. de 2012

DEPOIMENTOS DE AMIZADE


 É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;

Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta;
Podes creer; Podees creer . .
Eu tou falandO de amiiizadee !
                  (  )
 
                : Nem vem tentar roubar ela de mim 
                        
 
 

 
Maana sempre estarei do seu lado
Aconteça oq aconteçer.
Seja láá oq foor. " Rir, chorar, brincar, zuar. "
Tee amo 
 

ܟς੭; :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭Toda
amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos
tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade
esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do
esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que
esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não
dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. 
:ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭
 
 

 
ܟς੭;Anjo                    
Já Gosto muito ,                                
Conta sempre viu Anjo ? 

Prometo fazer o maximo pra sempre te ver sorrir , amigo é pra tudo né !
 
 

 
Nada &' nem, NINGUÉM poderá destruir a nossa amizade !



nossa amizade nasceu pra calar a boca,
de quem diz que nada é pra sempre.
-filosofei kk's -qn


{ã,'minhã!. linda,, cõmõ;'voç;'éer;'espéciãl;'pãra;'mim *--*
quãntõ;'têmpõs;'juntãs õ'..ã
pod;'ter;'cêrtezã..q;'jãmãis;'vou;'deizãr;'d;'tt;'ãmãr!³,,unidãs;'atê;'o;'fîm(ýn
 
 

 

Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
pois boas lembraças, são marcantes,eo que é
marcante nnca se esquece!Uma grande amizade
mesmo com o passar do tempo é cultivada assim!



cada momento especial junto contigo, todas a risadas e bobagens *-*
    você é uma que eu quero do meu lado, nos dias tristes ou felizes.
                  awn, eu gosto tanto de você minha amiga 


 
Ele é só meu uhul, morra de inveja ç2

 

                              Cããdê oo menino mais lindo do mundo inteirinhuu  do mundõ,, cadê ? 
                                                                   

 õO' ashõoou  ><
eõ 
tte;ADORO


 
!³  Querõ qq. saibã, quê quandõ você maais precisãr,
eu smp estãrei aquî prã te ajudãr .
                     
 
                               
 
 

 
verdade é que, eu preciso de você, para sempre cmg s2'  miigo liindo ;*
                  
                      
                       
                               Juntos até depois do fiim :)





Some todo mundo , o topo é meu , RAWR !!! :@

 
                               Quero que
saiba, que eu vou ta do seu lado pra tudo, tudo mesmo, pra
sempre
,
                      no que der & vier,
não importa a hora ou o lugar que eu vou te
                            ajuda em tudo. 

amigo&irmão&companheiro é isso que vs é pra mim

LOVE PAKAS VS ♥


 
││██║▌│█▌│▌██▌│≈ _̶̶̶̲Poorque Irmã nm sê escolhee neér (...)
Eu tt;amoõôó minha melhoor (...)





, _ {∙̲.∿ {
                                                   ñn êxístê níngúêm cômõ võçs âqúí , símplísmêntê pêrfeítã ç2                                                                  & ser tu deletar como e que eu fico :(
                                              


 
αqueelα αmiigα q nαum morα com vc mαs te conhece mαis que muitα gnt que viive ctg!αqueelα αmiigα que sempre que voceê preciisα elα tαvα αlii do seu lαdo?!αqueelα αmiigα que é simplesmente mto importαnte nα suα vidα!αqueelααmiigα que sαbe que sempre que precisαr pode coontαr cmg e me deiixα sαber que posso contαr e confiαr neelα tb!αqueelα αmiigα que teem tuudo αo comum coom você !aqueelα αmiigα que sαbe o que você queer diizer ouu que você tαh sentindo soh pelo fαto de você olhαr!αqueelα αmiigα que você αturα tdo diα mαs estα presente prα sempre αki ♥ !αqueelα αmiigα que jα conquisto seu espαço e não precisα de grαndes feitoos pαrα continuαr coom ele precisα simplesmente continuαr existindo! αqueelα αmigα que você quer prα sempre! é VOCÊ.ty adoroh


 
- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}

mα'n te αmo tαnto; por tudo que fαzemos&conversαmos; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x) e sαibα que jα-mα-is o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente vαi diminuir meu cαrinho por você! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu αmo você!


Minha minha ee; minha .te amo minha muito minha             
                            


 
A verdadeira amizade não conhece
medidas de tempo, nem fronteiras de espaço. 

<Pra sempre meu melhor !3
 

Eae Gatinho , Diz a ele ae , Eu Consigo viver sem ela ?
tee amoooo amiigaaa 


 
estarei ao seu lado sempre pra te proteger de qualquer medo. te farei sorrir mesmo quando não tiver vontade . serei sua guardiã , sua protetora . eu te adoro muito . {}


minha, minha, minha, minha, minha
e pra finalizaar: somente & muito minhaa!
                                   RAWR! 


. ㅤ ㅤ. ㅤ. ㅤ ㅤ ㅤ 〃_____ {...}'³#' ' ¹_'   ,.
                 &&'³ venha o qq; vier , eu sempre vou estar com vc ;
                        daqui até a eternidade, {...}'³


pessoa mais preciosa que tenho';'.e não consigo expressar tudo neste
texo';'. é tanta coisa ;.; nunca quero qe vs sai da minha vida.;'
.';Vsê
talvez , tenha noção do que eu sinto ç3?'.'.; Confio em vs acima de
tudo e de todos';'.; Nunca se esqueça de mim;'.'; Pode ter certeza que
vs vai ficar pra sempre em minha vida e em minha história';.; é
impossivel te esquecer';.'vs pra mim é tudo ';.'. vs é quem me faaz
estar aki';'.; e nãao precisa ficar com ciume KK';. que da minha vida vs
sempre seráa o MELHOR !! Te agradeço por existir na minha vida';'.; 
   ♥  


Sempre que precisar de um sorriso , um
conselho , de um ombro pra chorar , de alguém pra te fazer rir , de 
alguém pra brigar por você , enfrentar o que for preciso , de uma esperança
, de uma força , de um incentivo , de uma bagunça , de uma bronca , de 
um consolo . Eu vou sempre estar disposta a te ajudar ;   EU TE AMO MUITO coisa loka u.u sz


 
É assim que você é pra mim , como uma pérola que
eu mergulhei p. encontrar [...É assim que você é pra mim . Um tesouro ,
que pra sempre , eu vou guardar 


 
Ciranda, Cirandinha vamos todos cirandar
Vamos dar a meia volta q pra baixo vão ficar
O depo q tu fiseste já é velho e desceu
O q eu fiz é bem melhor
Se ferro o topo é meu ... !! ç?
 

 
αmiigα ..
quαndo eu to triste, é elα qe me αjudα ..
quαndo eu to feliiz, sempre compαrtiilho com elα
porqe com elα tudo ficα P E R F E I T O
porqe com elα é α mαiis retαrdαdα dαs miinhαs αmigαs ><’ br="">porqe elα sempre consegue me αlegrαr ..
oqe seriiα de miim sem vs ?
oqe seriiα dα miinhα FAKE e dα miinhα OFFA sem vs ?
porqe eu te αmo on&of
e prα sempre sαcαs ? 


 
Amiga sempre estarei do seu lado
Aconteça o que acontecer .
Seja lááá o que for .

Rir, chorar, brincar, zuar. "
Pode sempre contar comigo
Tee amOo 


 Querõ qq. saibã, quê quandõ você maais precisãr, 
eu smp estãrei aquî prã te ajudãr .
 

 
Eu aprendi que nao importa quanta seriedade a vida exija de voce, cada um de nosprecisa de um amigo brincalhao para se divertir junto.

 
Nossa Amizade Nasceu ,Calar a boca de quem diz que nada é pra sempre




Eu prometo que, perto ou longe eu sempre vou estar com você.
Eu prometo que, perto ou longe eu sempre vou estar com você.

 
, amiga não adianta tentar se afastar de pessoas falsas, porque sempre vão ter, mesmos que nós não saibam, a vida é assim, principalmente no amor, pois é amiga, nenhum menino pode tirar esse sorriso de você, porque você é aquela amiga que sabe nos fazer rir, como eu, S-E-M-P-R-E, KKK, pois é, a vida tem seus pontos negativos &' claro positivos e eu sempre quero passar com você só pelo positivo, porque amiga, eu sempre vou estar aqui para fazer você abrir seu sorriso, mostrar que ninguém pode fazer você deletar, além porque, você vai deletar porque um menino te magoou, porque uma pessoa te magoou? Mas pensa em mim &' na Mashi, sabe por quê? Porquê é a gente que te traz esse sorriso lindo que você tem, porque atrás dessa Pepsi deliciosa que você é, existe uma menina que sabe ser uma amiga para sempre, sempre e sempre, meus melhores momentos eu quero fazer com você, porque você sempre vai trazer meu sorriso! ILOVEYOU 


 
 Irmã é pra isso , pra riir nos momentos de alegria , pra puxar sua orelha quando vs estiver errada ,
pra te dar um ombro & te escutar quando vs mais precisar !
                                        metαde dα minhα mαquiαgem .♥
.                                                     

                                                                  .euteamo ♥

 
' ,.Com, ';vôôsê;' ';atéh;' '. õh'; ';fim! ~ ;'Ãmígãh,' ;qêrõ;' ';tt' ;'dizêr. ';qq' ;'sêmprê ';qq' ;'prêsíçâr.';êú;' ';võú;' ';está;'';ãqq'; ';cm'; ';võsê!. 'I&YOU!;' ';Fõrêvêr;' ;'ãñd'; ';ever; 's2s2

 
7;.' Cõrês;.'
cõmpõêm;.' ûm;.' ãrcõ-írîs;.', 7;.' dîãs;.' cõmpõêm;.' ûmã;.' sêmãnã;.', 7;.' cõntînêntês;.'
cõmpõêm;.' ã;.' Têrrã;.', ê;.'7;.' lêtrãs;.' nõs;.' cõmpõêm;.': Ã-M-Î-Z-Ã-D-Ê 
ç3
demi and selena 1


Elã ée Mînhã , úul chêegei chêgandõ ú.ú' ,, ninguem róûba élá ê

mín' . ruun'



 
Toda amizade verdadeira supera tudo.E deve ser por isso que nós ainda somos tão amigas, já superamos tantas coisas juntas e espero que nossa amizade esteja no galho de uma arvore, bem no alto, para que o vento do esquecimento nunca possa apaga-la.Amiga, sorria, mesmo que tenha que esconder no rosto a dor que o mundo desconhece, pois sorrindo você não dará a quem te odeia a felicidade de um dia te ver chorar. :ֆㅤㅤㅤ“ ܟς੭;


Eu ouvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguem é feliz sozinho e você é um alguem que sempre me fez bem ,, me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo vlw por você existir é tão bom te ter aqui eu rezo e peço pra Deus cuidar da sua vida abençoar e vou correr por você até o fim ,, Quando todos se forem eu vou estar la com você amigas até depois do fim vlw amiga ♫ te amo    
 

 

 

 //³
≈ _̶̶̶̲Miinha , Miinha , Miinha , Miinha && Miinha  ç2'


Nossa Amiga quantoos anos de amizade né ?
unnfs. tomara q tenha muitoos&muitoos anos d amizade ainda
poorq vooc sabe que teamo de mais, pode contar comigo pra tudo,
tudo mesmo, compartilhe suas alegrias, estou disposta a querer
que vooc compartilhe suas tristezas e problemas comigo tambem,
afinal amigo é pra essas coisas, A M O S E M P R E 
---------


Sαbe αqelα αmigα de todαs αs horαs?
Qe você sαbe qe pode contαrsempre e prα tudo?
Entαo, é elα mesmα!
Vαlorizo demαis essα αmizαde porqe seiqe é verdαdeirα e únicα.
αmizαde pαrα ninguém colocαr defeitos ..
Só os invejosos .. huasphausp #))
Elα prα mim é:especiαl, únicα &Essenciαl!
αmo ♥ 


 
melhor amiga nas alegrias e nas tristeza s. a todo momento, pro que precisar, é ela que te conforta com um sorriso só, que te liga e diz: ‘Oi amiga, eu queria saber como você está’ é pra ela que você quer contar tudo, é ela que sabe os teus maiores segredos, e te apoia em qualquer decisão, e quando as coisas ficam dificeis, você olha pro lado e vê ela lá, ela te estende a mão e diz: ‘amiga, to com você pro que der e vier. ‘ e isso já muda teu mundo, e você tem ela pra te confortar nas horas de desespero. e só existe ela que vai estar com você sempre, porque? porque vocês prometeram que seria pra sempre. e sabe porque será? porque vocês são amigas, e você sabe, que a melhor amiga, só tem uma vez na vida, e que momentos ruins virão, mas vocês farão melhorar, porque não querem perder, a sua melhor amiga. você já tem uma melhor amiga? sabe como é? eu tenho, e eu sei, que se eu perdesse, eu provavelmente enlouqueceria. ela sim, é a amiga que eu quero pra sempre, e sim, eu amo ela demais! 


 
- Porque a eterniidade é o limite e o infinito
a metade do qto eu amo você .

Não é um dos maiores e melhores dos depo'z ,
mas é o suficiente para mostrar que o meu amor
por vc minha prima linda do meu ♥ !

Bests Prima'z Forever and Ever

Você está no TOPO da minha vida !

e eu no topo dos seus depôs ;)
 



∙”~ ,, '¹ {...}³ ;ㅤ 
               ELA É MINHA , SÓ MINHA    [...Eu sempre vou estar ao seu lado , pra cuidar de você , 
             pra não te ver chorar só te fazer sorrir 
                       Eu te amo demais MINHA linda 

 
 
Arrrrrrrrrrrrrrr :@
Eu fico no topo entenderão? u_ú #táparey
Nega eu te amo muito, melhor amiga-prima-irmã que alguém pode ter...
Você pode contar sempre comigo tá bom?
Agente não consegue levar uma conversa a sério, já percebeu?
Agente só sabe, rir, rir & rir -kk - prima linda'
Te amo nega 


 
MELHΘΓ ΛMIGΛ (♥)

Com você passei os melhores & ; os mais engraçados
momentos ,, & ;

saiba que sempre que precisar de mim , estarei aqui !²

Nenhum comentário:

Postar um comentário