Total de visualizações de página

2 de abr. de 2012

Depoimentos para Namorados


É do seu sorriso qe. eu mais gosto e quero ele todo diia ,
com você eu aprendi a ser feliz do jeito qe. eu queria ♫♪ς੭



,, Sem medoo & sem segredo 
EUTEAMO MEU AMOR ♪
Junttos pelo mundo aconteçça o que for (+ Music*





e nos seus braços, vivi o encanto que eu nunca imaginava, você me iluminou, quando 
eu não mais sonhava, você mostrou o que eu nunca vi, e com carinho 
explicou, o que eu nunca entendi, que eu tinha tudo, e não tinha nada, 
amar é o que eu mais precisava, 
a tristeza acabou, agradeço a você, por tudo aquilo que sou ♪'

ooun meu amor , agradeço tanto a Deus por ter colocado

você en minha vida ! ; você me faz tão bem .. sabe me fazer a mulher
mais feliz do mundo* .. , você sabe mt bem , que o meu amor por você
nem ten comparações >< ' eu tt amo dms , dms , dms . ' acima de tudo
&&* te todos .. meu , só meu baby*-* ' . e podepá , so egoista
e não divido ele com ninguem* .. meu amor maior 


Não empresto , Não troco & Não dívido .
Não empresto , Não troco & Não dívido .


%ㅤㅤ. Euamovocê .'³ ㅤㅤ


Eu vou fazer , por merecer e a nossa hiiiistoria vai continuar ♫


.. meu coração é só seu , meu mundo é mais seu do que meu &&³' eu não vou
negar , que é vs que me completa {♪}
A uniiica certeza que eu tenho , é que o meu amor por você nunca vai acabar 


 Quando é paixão ninguem segura .. ♫


Todinha MINHA [ ... ]'² ;. &&'³ Eu não divido com NINGUÉM !'
então cai fora , ta minha área !eu te amo vida 
{...} Na verdade, eu preciso de você, pra sempre comigo'♥



.. Lembre-se : eu preciso de você todos os dias, 
não é pra hoje ou para amanhã e sim para SEMPRE 



Eu passei a vida procurando alguém como você , o meu amor é seu . ♪


a vida sem você não tem sentido 
meu amr por você não tem fim , meu eterno principe . s2 '


O tempo para não sei porqe , quando estou perto de vs 
um sentimento qqe me faz bem ao teu lado não preciso de ngm 
Quando eu te chamo vs responde &&; eu me perco se vs se esconde 
Eu sem vs sou com o céu sem lua 




Naada && nem niinguém vai tttirá vs de miim!
pois eu ttt;amo muuuuitto meeu môo . s2





Eu viajei no seu olhar, no teu sorriso, nos teus segredos. 
Eu descobri o que é amar,pelo toque dos seus beijos ! 






+  ㅤㅤ  ㅤ eu αmor ❤
euteamoo tanto s2 ... - não importa o Q* aconteça eu vou estar smp do seu lado, te 
amando & cuidando de voçê mô;anjo , engraçado como tudo entre a gnt aconteçeu rapido,
de como uma brincadeira boba, fez com Q* a gnt se desse bem, e olha ae agora a gnt tta 
namorando \õ/, & cada segundo Q* passa vç se torna mais especial&importante na minha
vida , & o meu amor? bom ele so vai crescendo aQ* dentro s2' eu não largo mais de voçê
bebe* SHAUHAUAHA ,, não vou deixar Q* nada nem ngm nos separé meu ammr *-*' 
recalQ* nenhum vai interferir no nosso amor* ñ dá pra descrever o quanto vç se torno
importante pra mim & nem o quanto eu to te amando s2' eu vo ta ctg pra tudo & pra smp
... te amo muiiiiiittooooooo mô;cachorrão





na verdade eu só queria uma chance pra falar, falar tudo que eu sinto, falar tudo que eu penso, 
falar tudo que eu vivo, mais ao meu ver, isso é impossivel, pois as pessoas estao 
julgando pelo que ela veem, modo de agir, modo de se vestir, modo de falar, modo 
de se comportar diante a sociedadecho hipocrita a forma que a maioria das 
pesoas fazem, falam, agem. elas julgam pelo que veem, mais nigueim vai 
separa a agente *-* 
por que agente se ama *.*
   





Iloveyou.


Eu não preciso de mais ninguém para me fazer feliz,se tenho você ao meu lado, eu já tenho tudo s2





Môh *.* 2 meses ao seu lado...
Quero que saiba que cada dia que passa mais , aumenta mais meu amor por você .
Eu
quero estar com você a vida toda, porque com você é que eu passo meus 
melhores momentos , você esta sempre do meu lado quando eu mais preciso .
E se depender de mim , nosso amor nunca irá acabar . ♥ 
Porque você conquistou meu coração de uma forma que nem eu sei explicar ;*
Só sei que os momentos mais felizes da minha vida foram esses 2 meses que estou ao seu lado 
Você me fez sentir mais mulher , ter mais coragem pra enfrentar todas as coisas , e eu 
só queria te dizer o quanto EU TE AMO 







Que seja infinito o nosso amor. 




Você me completa meu bebê,
você me faz FELIZ , agora oque eu sou sem você ? 
NAAADA! teamo *-*







 -'-  pra iiinfelicidade de vocês meninas , ele está NAMORANDO! e sim eu morro de ciumes dele (: e sabe como agente se trata talarica ?, e na bala *-* . - tudo aconteceu tão rapido ,e tão naturalmente ne xu? , foi uma noite simples que eu recebi uma msg de um ' ser ' :p que eu não esperava , e deis daquele dia em diante tudo mudo , e mudo tudo pra melhor * . de pouquinho em pouquinho agente foi trocando varios e varios sms , foi se conhecendo , foi se apagendo , e depois de vaarios sms aconteceu um beijo , e depois daquele beijo agente não se esqueceu <.> não sei porque , era pra ter sido so mais um , mais nao tinha alguma coisa que me prendi a você , e ainda tem ! . e no dia [..] , foi quando tudo mudo realmente , eu não mais te chamar de 'FUTURO ' , e sim de namorado ! , não ia me preucupada de ter    que dividi você com alguem , porque você ia ser meu (: - s222



- Meu amor, Foi Deus que me entregou de presente você , o que eu sonhαvα
um diα viver , um grαnde αmor assim , foi Deus² , numα orαçαo que um diα eu pedir αcorrentαdα em teus olhos eu vi , quαndo te vi pelα primeirα vez , foi Deus que me entregou de presente você , no teu sorriso hoje eu quero viver , no teu αbrαço
encontrei minha pαz , vαleu ter esperαdo o tempo pαssαr prα de umα vez meu αmor entregαr e nαo sentir solidαo nuncα mαis {♪♪' . Você veio quαndo eu mαis precisei , e hoje eu to αqui te αgrαdecendo por voce ter vindo αté mim , obrigαdα por existir , e obrigαdα por fαzer pαrte dα minhα vidα de hoje até sempre , eu te amo muito e quero que sαibα que dαqui em diαnte nαdα nem ninguém vαi sepαrαr você de mim , em voce encontrei tudo que eu sempre procurei , crescendo αqui dentro α cαdα minuto que se pαssα.. !



         mô , eu te amo muito muito muito s2 . &* eu não canso de falar isso pra você , se ta ligado que eu não vivo mais sem você , apesar das nossas brigas e desentendimentos mais tudo isso faz parte , eu te amo !' e cada briga só fortalece cada vez mais o nosso namoro rs' !' obrigada por você sempre me ajudar , sempre estar do meu lado , sempre me apoiando , me dando conselhos , me segurando pra mim não cair rs* enfim [..] obrigada por tudo o que você ja fez , faz e continua fasendo por mim >< ' . rÁ magreelo , só você me faz feliz , só você faz eu perder a linha ;x ' . tenho ciumes mesmo e não abro mão do que é meu , porque quem ama cuida (8' , meu tudo tudo MEU (6' haha . Com você eu passo os melhores momentos da minha vida , melhores abraços , melhores beijos , melhores mordidas , melhores soninhos (6) lala . melhores tudo com você minha vida *-* . bê não importa o que aconteça eu sempre vou estar aqui amor do seu lado nos melhores e piores momentos agente sempre vai supera tudo juntos , agente ja supero tanta coisa , tanto buxixo tanta gente tetando separa a gente , mais nunca nem ninguém tem esse dom de conseguir separa agente amor :))* sabe porque ? porque eu confio em você & você confia em mim ><' e confiança é a base de tudo pode pá . eu sou capaz de fazer tudo por você amor , até morrer por você eu juro que eu sou capaz porque pra mim você é tudo e mais um pouco ♪' * . você sempre vai ser meu unico & primeiro namorado e o unico que eu mais amei o unico que eu amei de verdade vai ser smpre você (...) vi amor no seu olhar ♪'* . agente vai fica junto alem de toda a eteernidade .. ( DATA DO NAMORO )
                        -        mô EU TE AMO MTMT; você é tudo pra mim 




 noossa amor , não acredito que ja estamos completanto 1 mês de namoro ><
agente ja se conhecia uum tempo em , quem diria que poderiamos estar juntos hoje .!
mais esse tempo amor , só fez o meu amor que sinto por você (..) crescer cada dia que passa. Sei que ja passamos momentos , bons e talvez ate ruins . mais te prometo que agora serão os melhores da sua vida .! (ýn.Juro que vou ser a pessoa que vai te fazer feliz (8' , apesar que ja dei muitas mancadas com você =// .! mais agora vai ser tudo diferente .! pois hoje sei o quanto você é importante para mim & jamais quero te magoa-lô .!
Q. possamos completar muuuito mais mêses , & anos juuntos *-* , te prometo amor eterno ♥


você é o meu eterno amor, com quem eu vo passar o resto da minha vida, sendo
mt feliz mesmo, e tt. fazendo a mulher mais feliz desse mundo, meu amor
maior, eu tt. amo dms, eu preciso de voç. smp cmg, a sua presença me
deixa paralisado, o seu jeito me encanta de jeito qq. eu não sei
explicar, mais eu sei qq. isso tudo qq. eu sinto por voç. é maior qq.
qualquer coisa, minha gata, eu tt. amo de verdade ç9




 É vse eu sei a pessoa certtÁ &&³ nñ. mais ninguém _88*
Dps de tter vividÔ ttantos amores ,, tter tidos ttantas outras paixões passageiras ,, de tter sofrido ttantÔ por ammr (...)³ . Hoje eu realmente vi que tudo que eu jÁ passei na vidÁ valeo a penÁ ,, pois eu aprendi mto sobre isso ,, amadureci mto &&³ fui tbm conhecendo pessoas novAs &&³ maravilhosas por onde passei .. &&³ entre essas pessoas apareceu vse ,, o homem que eu sempre precisei &&³ que demorei ttantÔ pra encontrAr mas achei *o* .. O homem que eu sempre sonhei em tter ao meew lado ,, aquele namorido romântico ,, carinhoso ,, ciumentiin ,, palhaçiin ( que eu adoro ér claro u.u )³ ... em fim aquele namoradÓ PERFEITO . Vse ér como um anjÔ da guarda ,, ér um presente divinÔ de Deus ,, ér um sonho realizadÔ &&³ ér por isso msm que eu nñ. vou &&³ nem posso deixar essa linda história de ammr se acabar ,, pelo contrário ,, farei de tudÔ pra tte fazer o mlk mais feliz do mundo *o* ,, promettÔ realizar todos os seews desejos &&³ atender todos os seews pedidos pois .. fazer vse feliz ér lei ♫³ ,, NADA NEM NINGUÉM VAI TIRAR VSE DE MIM .. NÑ. VOU DESISTIR DESSE AMOR POR NADA (ýÝ ,,




Quero te dizer qq; desde o primeiro dia qq; a gente se viu ,eu ja sentti uma sensação diferente não sei explicar exatamente .. ai ttudo foi aconteçendo natturalmente , fomos deixando rolar pra ver no qq; ia dar .atée qe enttao , depois de ttudo isso qq; ta aconteçendo eu estou me sentindo ttão BEM*,mais animado ,de bem com a vida &; cmg mesmo .seus carinhos , suas palavras , seu jeito meigo de ser ,, tudo em vccê; me atrai &;* aos poucos o carinho qq; eu sinto por você só ta aumenttando *-*


Apenas teu sorriso é o bastante para que eu possa sorrir, o seu jeito de olhar as coisas é diferente, você ve de um jeito como ninguem ve, nos momentos que eu precisei você estava la fazendo qualquer coisa para me consolar. No seu abraço seu perfume posso encontrar, você me faz feliz e não importa o tanto que eu tenho que lutar para estar ao seu lado, te tocar te sentir isso me faz feliz, teu olhar teu sorriso são como a luz no escuro a luz que eu preciso ter a luz especial para mim, eu não sei descrever o quanto você me faz feliz não existe palavras quando estou diante de você eu só queria dizer que te amo. Eu realmente sou capaz de qualquer loucura praver você feliz, só de pensar em um segundo que posso ti perder, eu nao sei reagir, nao sei como seria de mim, alias eu sei. eu nao vou ser mais ninguem , vou ser uma qualquer perdida nesse mundo,ou ate mesmo não farei mais parter dele, mais pra que pensar nisso ? mô bebezinho, te amo muito muito muito, e somente pra você, sabe porque ? você é oMELHOR DE TODOS, a minha melhor razão.. eu te quero sempre aqui ta? Nunca me deixa. ς੭







                      Minha felicidade é imensa, por ter você!³ eu tt. amo ;❥.                
                                             &&
                   Eu nunca precisei tanto de alguém , como eu preciso de você s2
                                            &&
; você é caminho que devo seguir , meu ponto de paz , minha história , somos eternos .



                                             
 EU TE QUERO SÓ PRA MIM ♪
Eu nunca imaginei que pudesse gostar de você tanto
assim. Você foi aquele que mudou a minha vida pra melhor, na real?
nunca gostei de alguém como eu estou gostando de você. Você parece ter caído do céu
diretamente na minha direção e ter parado nos meus braços em um piscar de
olhos... Hoje sou mega dependente de você, dependente dos seus beijos, de
repente do seu amor. Você só você me dá aquela paz que ninguém consegue me trazer! amo seu jeito, amo quando você faz de tudo pra me agradar. Eu já não me imagino sem você meu amr , meu lindo. duas coisas na vida são certas, o meu amor por você e a morte. Vou te levantar quando ousar cair, vou secar todas as suas lágrimas. Sou apaixonada por você, pelo teu jeito. s2s2 *

        

                                     

- Meu amr você existe prα me fαzer feliz, só com você me sinto completα, só você me encαntα, só contigo eu sempre vou estαr. nñ vo deixar qq; nda nem niguem nos separar porQ. isso é imposivel meu amr por voçe ninguem muda. Amor algumas pessoas flam que ninguem é feliz sozinho , acho que isso é vdd , { niguem éfeliz sozinho} & eu nñ só feliz sem voçe , Nunca vo desistir da agnt' . Quero fica contigo até o ultimo dia da sua vd' e da minha (..) Voçe que me completa por intera que faz me sentir uma mulher realizada e feliz por estar cada segundo do seu lado , Nao consigo imaginar voçe longe de min ♫♪. eu preciso de você aqui comigo, sentir teus braços a minha volta a me aquecer no frio, ouvir tua voz me dizendo o que devo ou nãao fazer ,ver aquele seu sorriso de canto quando eu digo que te amo, olhe no fundo dos meus olhos e veja tudo o que eu sinto ,ouça minha voz a sussurrar em seeu ouvido o quanto eu sou feliz por vocêe existir
Euteamo - ❥❥❥



Infelizmente eu não consigo te demonstrar merecidamente o quanto te amo & oque eu te falo ou tento te mostrar não é nem o começo do nosso amor; do amor que sinto por vc, com vc eu me obrigo a acreditar no eterno ... {♥} eu não me imagino sem vc, vc cuida de mim, me dá o mais puro & me faz sentir a GAROTA MAIS FELIZ DO MUNDO, [aa] meu Leonardo. minha vida, minha historia só fez sentido quando te conheci {♫♪} pra mim ja não tem mais razão viver sem vc {...} ser feliz sem vc não existe na minha lista de possiveis causas, vc me beija de um modo em que nunca me beijaram antes, com vc eu sei oque é amar & ser amada na medida certa.EUTEAMO & isso basta $*




O bom é quando vc está por perto, quando vc me beja, o bom é o modo em que vc me deixa {...} o bom é o modo em que vc me protege, o modo em que vc me faz feliz... cada momento, cada segundo longe de vc é uma ferida aberta em mim :/, sem vc não restará NADA absolutamente NADA de mim & quando eu paro pra pensar nisso, por mais masoquista que seja da minha parte EU SÓ QUERO ME ENTREGAR MAIS&MAIS, minha felicidade é vc quem faz, porque a minha vida sem vc não se descreve, não existe, acredito que no dia 14/01/2011 tenha sido o inicio de uma data sem_fim {♥} ... meu presente de Deus ♪



_Eu não vou saber viver sem ti ..♡ *



;&' não importa o que vão dizer , eu quero só você ㅤㅤ♥♥


você tá ligado qe é mt especial pra mim
tipo assin naun sei viiver seim tiㅤ>< . conta sempre comigoo,
só nois melhores momentos da sua viida.
mais principalmente nos piores *! ,
eu façu tudo pra naun te ver maal ...] 
I Love You


Miiiinha Feliiiiicidd;Áde e ter vsê doo meeu laÁ;do *♥



8 bilhões,
de pessoas no mundo
&&* eu só preciso de uma ! *

VOCÊ

,,Que seja eterno enQuanto dure ;]]*



,,Mesmo que o sol se apague
, vem a lua te trazer de volta aos olhos meus ,
pode passar mil anos você vai me amar
&&* eu vou ser pra sempre seu ;!* ㅤ♫̲♪



;Por traz de alguém *
aqui bate um coração apaixonado por ti 
$$ *


Nóos nαscemos um pro outtro &* nαõ dα prα resistir ;]]*


Vou lutar , vou lutar
não vou desistir . te do o cêu
te do o mundo pra te ver feliz 



- & se o meu coração for falar de amor ,
- pode acreditar ele vai gritar seu nome ♪ 
meu ar , meu sonho , meu chão
; Dono de todo meu amor .
eu amo você ♥


,,Você é o Que de melhor existe em mim !³
tt.amo um tnt q vsê nem imagina ! ❥


Eu só quero voçê ,
eu só penso em voçê
&&* eu só αmo voçê . ( ❥



meu maior medo ,, é tte perder ! * s2


       [...] eu não resisti a tanto amr,
meu coração se entregou &' venha o que vier eu vou estar pra sempre com vs ♪'






amr, vs me faz tão feliiz *-----*
obrigada pelos 02 meses de muita felicidade ,apenas dois entre tantos qe virão [...] 
 







Minha vida só tem sentido
porque eu tenho você comigo !





O sorriso mais lindo
o olhar mais sincero.
o meu porto seguro.
a namorada mais linda do mundo 





ㅤㅤSe você conseguisse decifrar a sua importancia na minha vida, entenderia o meu maior medo que é de perde você, Meu amor por você vai alem de tudo, alem dos gestos de carinho, alem das palavras ele vai alem de mim, me sinto cada dia mais dependente de você meu amor , não sabe como me faz feliz, so de sorrir pra mim ♥


Com você, vou ao infinito além 



Minha minha mmmt minha '--- ; 
mato&³morro por você minha razão!²
tt.amodmsdms!³ c?




Meu bebe, é tão bom estar com vs. eu queria achar as palavras certas para poder expressar meu sentimento por vc, mais sei lá é uma coisa tão difícil, pois qualquer palavra se tornasupérflua se comparada a vs.(nome no namorado), o responsável por me fazer sentir tão bem ♥’
& venha o qe vier,
eu vou estar pra sempre com vs [...]










 Intimidades e brincadeiras só agente entende 



Cada um tem aquilo que mereçe!
Por isso eu tenho vooc TDB! ><'



//❥³ Ele é só meu, um beijo pras iludidas. :*
[soufoda]

   



;↯↯'ㅤNαo importα o que αcontēçα, eu só 
prēciso de vocē (music '
Eu amo você dms !  c


O teu jeito de ser me conquistou de um jeito que eu não sei dizer. Vs é aquele qe eu sempre quis ao meu lado, é por vs meu sentimento mais sincero. Eu sei qe vs sabe a importância qe vs tem na minha vida, quero tudo o que eu puder, mas sempre ao seu lado. se vs for uma droga,quero está sempre chapado de vs. eu só queria esclarecer... tudo o que eu sinto por vs, sempre ao seu lado viver.. (♫)

Deixa eu te fazer feliz ? ♥<



Meu coração é o teu lugar; meu coração quer te abrigar.
Eu te amo tanto!
Preciso de você. Eu te amo tanto! Meu mundo é você. Lá fora não existe 
amor sincero como o meu amor. Eu sei tão puro e cheio de emoção. Eu sei,
nós dois somos iguais, os nossos ideais... Paixão, ternura e paz. É só 
você entrar, aqui é o seu lugar. Te amo! Meu coração está no fogo pra te amar, queimando. É só você chegar. Quero te abraçar deitar no deita no meu peito e sente o calor de 40 graus de amor.. Perfeito ♫


Não sei o que aconteceu,
mais só de uma coisa eu sei..
O sentimento que eu sinto por ti cresceu!
Eu te amo s2



Eu sei e você sabe, já que a 
vida quis assim , que nada nesse mundo levará você de mim. Eu sei e você
sabe que a distância não existe, que todo grande amor só é bem grande 
se for triste. Por isso, meu amor não tenha medo de sofrer. Que todos os
caminhos me encaminham pra você. Assim como o oceano só é belo com 
luar, assim como a canção só tem razão se cantar, assim como uma nuvem 
só acontece se chover, assim como o poeta só é grande se sofrer, assim 
como viver sem ter amor não é viver. Não há você sem mim e eu não existo
sem você. 



...} E so de pensar em te perder por um segundo 
, eu sei isso é o fim do mundo ♫³



você
que eu sempre sonhei,
foi você que eu sempre esperei, sem querer te 
encontrei no momento em que eu
mais precisei, me proíbo de te esquecer, 
eu não posso jamais
te perder 



Não comseguimos ficar um longe do outro sabe porque?
Pq você naceu pra miim e eu naci pra você... 
Eterno amoor assim que deve ser{♪}¹ 
Eu te amo muitão..


vs me trouxe a paz
(...)  me mosttrou o caminnho da FELICIDADE 
me ensinnou que o amor existte & que ele nao ttem idade & nem tamannho !
(...) me ensinou que a vida tem várias cores quando esttou do tteu lado *-
& junttos aprendemos que o nosso AMOR nunca & nunca será desttruido !
Pois a força do senttimento que temos um pelo outtro , NUNCA irá morrer
(...) O que DEUS uniu ninguen há de separar ! (y)
vs é tudo que eu mais quis na minnha vida 



TEAMO TEAMO
             ♥

 x.x▬ ..̲  cada momento 
contigo é único minha florzinha' *-*
Te amo ,   ♫³









ֆ;“ Eu simplismente tamo além do que eu poderia
amar a mim mesma 
&' por tudo o que passamos e vamos passar [...]'
Vai ser assim pro resto da minha vida.
Pretendo te amar mais e mais,
sem nenhuma duvida pensar quem um dia irá acabar,
Porque é só você quem eu quero,
e imagino todos os dias ao meu lado.









Quanto tempo faz? não importa mais
Você é meu vicio assumo e digo mais
Nada teria valor se não tivesse ao meu lado você
Que me dá tudo que eu preciso
Com você eu faço do inferno o paraíso ♫





Minha 
razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto
e branco , o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter , o sorriso
que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais , o
abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs.o
meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu lindo 








Quero te contar ao pé do ouvido o que eu pensei ,, Todas as loucuras e os sonhos que eu sonhei ,,Eu fiquei sozinha procurando entender ,,Só agora eu me liguei que era você


O meu querer é muito mais que amor de amiga ,, Agora o resto é contigo ,,Diz pra mim o que vai ser ...
Se vou viver sozinha ou com você?
(♪


Meu αmor , de um geitinho especiαl &* meigo entro nα minhα vidinhα pαrα ficαr (rs) , como vc pode ser tαõ perfeito de me deixαr todα derretidinhα por vc ?* , momentos cntg αgorα os primeiros , conto os segundos pαrα poder tever ... ,eu tt.αmo s2




Um comentário: