Total de visualizações de página

2 de abr. de 2012

Os melhoorees quem eu soou ;*

∿  ᶠᵧₒᵤ   ; ' ³ ; ' ³ " Antes,, quando eu lembrava do
passado , eu desejava poder voltar atras e mudar algumas coisas;
consertar alguns erros. Hoje,, quando eu olho para tras, eu vejo q;;
tudo valeu a pena. Agradeço á Deus por todos os meus erros, por
todas as besteiras q;; eu fiz u_u' e se preciso, faria tudo
novamente {...}'³ Porq;; se existe algo q;; me fez ser assim, foram os
meus erros,, foram eles q;; me fizeram amadurecer, q;; me fizeram
conhecer o mundo e se tornar um ser melhor nele (: os erros fez
eu dar valor a tudo q;; tenho, me fez aprender a ser feliz ..
:: ❥!³' ∿


Sou forte. Meio doce e meio ácida. Em alguns dias acho que sou fraca. E boba. Preciso de um lugar onde enfiar a cara pra esconder minhalágrimas. Aí penso que não sou tão forte assim, e começo a olhar pramim. Sou forte sim, mas também choro. Sou gente. Sou humana. Soumanhosa. Sou assim. Quero que as coisas acontecam já, logo de uma vez. Quero que meus erros não me impeção de continuar olhando para a frente. Quero que meus erros não me impeção de continuar olhando para a frente.Quero continuar errando. Pois jamais serei perfeita. 


 
SE A VIDA É UMA 
ALUCINANTE AVENTURA NA QUAL JAMAIS SAIREMOS VIVOS..-.'

 
  
 
  

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬


 UNICA E ORIGINAL   ! ®
Aprendi com meus erros quais as desições tomar, mas tbm vi com meus erros em quem acreditar, e eu vi tantas pessoas que cruzaram meu caminho mas tão poucas conseguiram me mostrar que eu devo acreditar, esqueça tudo que um dia ti disseram apenas pare para pensar não acredite nos outros, confie em si mesmo para não errar então vai viver sua vida enquanto a tempo, temos que sempre aproveitar esteja sempre firme para vida.


ENTANTO, PARA DIZER A VERDADE, HOJE EM DIA A RAZÃO E O AMOR QUASE NÃO ANDAM

JUNTOS (WILLIAN SHAKESPEARE.)
 
  

ABOUT ME:

O que me atrai? Já me perguntaram isso  algumas vezes, eu nunca soube
responder. Talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas
superficiais, decifráveis .. quando olho nos olhos de alguém, não procuro
saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo .. ah, o sorriso .. esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é
sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. são coisas que talvez você não veja, por isso não
entenderia se eu te dissesse o que me atrai.
 
 

 
 Querer nαo é poder , se que quiser conhecer αds prα sαber . ~


 

''QUANDO VOCÊ ESTA CERTO NIGUEM SE LEMBRA''
Quando voce esta errado niguem esquece ;* 
─ :: Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais cumpridos , não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche. @@
 
 

 
Dou valor, corro atrás, amo e me apego.
    Mas quando desisto e desapego, é para sempre.


Ser uma princesa não é somente acreditar em principes encantados, esperar castelos e contos de fadas. Ser uma princesa é ser nobre, é saber dar valor as coisas simples da vida, é acreditar em um sonho, seguir por um objetivo, buscando sempre mais. Ser uma princesa é saber sorrir com sinceridade, é se encantar com pequenos gestos, é cativar e ser cativada. Sempre enxergando o lado bom das coisas, sempre acreditando em dias melhores. Sim, todas elas tem sua historia de amor, seja com final feliz ou não. Cultivar verdadeiras amizades, fazer feliz quem te quer bem, amar e ser amada. Isso é ser uma princesa de verdade. Só duvide de quem duvida de você.


♯;∙”,, '¹ {...};³ ზ
x . éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!
Blog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fakeBlog de perfisdegarotas :    Perfis para Garotas, Perfil para fake 
Nuum diiga que ottarioo vaai coopia isso também..!
 

 
• eu sou um gαroto como todos os outros,

só estou vivendo diαs iguαis, de mαneirαs diferentes !

eu gosto de dα uns rolé, αproveitα α vidα !

porque elα é feitα só pros vivo .


 
Muitas vezes, na tentativa de responder aos absurdos do mundo, nós, nos equivocamos em absurdos maiores ainda.

SARCASMO E IRONIA. AS DUAS MELHORES DEFESAS CONTRA A ESTUPIDEZ HUMANA.


 
Ser
uma princesa não é somente acreditar em principes encantados, esperar
castelos e contos de fadas. Ser uma princesa é ser nobre, é saber dar
valor as coisas simples da vida, é acreditar em um sonho, seguir por um
objetivo, buscando sempre mais. Ser uma princesa é saber sorrir com
sinceridade, é se encantar com pequenos gestos, é cativar e ser
cativada. Sempre enxergando o lado bom das coisas, sempre acreditando em
dias melhores. Sim, todas elas tem sua historia de amor, seja com final
feliz ou não. Cultivar verdadeiras amizades, fazer feliz quem te quer
bem, amar e ser amada. Isso é ser uma princesa de verdade. Só duvide de
quem duvida de você.

                         

 ‹ EU COLO COM A ELITE ›

▬ Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado. ♫'


Blog de coisinhasperfeitinhas : Tudo sobre  meninas..., abouts fake   

Nenhum comentário:

Postar um comentário