Total de visualizações de página

2 de abr. de 2012

Trechos de Musicas




Beijo Alguma coisa aconteceu o tempo passa mais nao apagou o sentimento ♪♪-Restart.
BeijoEntre o bem e o mal,eu fico com a paz ♪♪-NX-Zero.
BeijoSou humano nao consigo ser perfeito ♪♪-Bruna Karla.
BeijoMuita coisa ainda está por vir,muita coisa ainda vai muda ♪♪-NX-Zero.
BeijoEu rezo e pesso pra Deus cuida,a sua vida abençoa ♪♪-MC Pikeno e Menor. 
BeijoMeu coração vai ser ,rebelde para sempre ♪♪-Rebelde.
BeijoAcho que meu ponto fraco,sempre vai ser você ♪♪-Rebelde.
BeijoAonde estiver,espero que esteja feliz encontre o seu caminho ♪♪-NX-Zero.
BeijoA melhor parte de mim, entrego meu caminho até você ♪♪-NX-Zero.
BeijoSobrivivente sou,da tempestade que passou,minha casa desabou uma base feita de ilusões♪♪-Andersson Freire
BeijoSe eu disser que nao acreditei,quando você me disse adeus esso nao pode ser o fim ♪♪-Reneé Fernandes.
BeijoHoje eu acordei com vontade de cantar pagode é,e quando acordo assim ja sei qual é o fim ♪♪-Thiaguinho.
BeijoMas espero que daqui pra frente, tudo se renove pra nós dois ♪♪-NX-Zero.
BeijoEu gosto tanto de você, que até prefiro esquecer ♪♪-NX-Zero.
BeijoPois os dias ruins, todo mundo tem ♪♪-NX-Zero.
BeijoDias ensinam tudo para nós talvez nos façam perceber que ainda pode ser só eu e você ♪♪-NX-Zero.
BeijoNão quero entender a razão de estar aqui, pois simplesmente estou. Não quero saber até onde vou chegar porque sei que a vida vai me mostrar uma consequência ♪♪-NX-Zero.
BeijoMe sinto só mais sei que não estou, pois levo você no pensamento ♪♪-NX-Zero.
BeijoO tempo revela, todas as respostas dentro de cada um ♪♪-NX-Zero.
BeijoNem tudo é como a gente quer é como tem que ser ♪♪-NX-Zero.
BeijoSe ajoelhe e faça suas preces, acredite no que ninguém vê ♪♪-NX-Zero.
BeijoSe intrometeu, se intrometeu,O povo se meteu na nossa vida,E agora só te encontro às escondidas♪♪-Michel Teló. 
BeijoChove chuva, chove vem lavar esta saudade ♪♪-João Bosco e Vinicius.
BeijoO mundo gira a dor não passa e essa saudade me mata amor volta pra mim ♪♪-Hugo Pena e Gabriel.
BeijoSempre tem aquela, Pessoa especial, Que fica na dela, Sabe seu potencial ♪♪-Michel Teló. 
BeijoTo precisando do seu beijo e do seu carinho ♪♪-Michel Teló. 
BeijoSerá que não percebe o quanto eu te amo ♪♪-Michel Teló. 
BeijoCansei dessa ilusão faz tempo que eu te espero ♪♪-Michel Teló. 
BeijoVocê me tráz felicidade Na realidade você me faz sonhar ♪♪-Michel Teló. 
BeijoAmanhã, solidão vai estar no seu peito, e voltar, desculpa não vai ter jeito não ♪♪-Luan Santana.
BeijoAmor descontrolado, fora do normal, sobrenatural ♪♪-Luan Santana.
BeijoDeixe, que eu te leve por um universo, onde não exista bem ou mal ♪♪-Luan Santana.
BeijoDesculpa por ainda achar que te tenho em minhas mãos ♪♪-Luan Santana.
BeijoE mesmo sem saber o que eu sentia, eu já sabia ♪♪-Luan Santana.
BeijoJá tentei procurar te esquecer, foi contra a minha vontade ♪♪-Luan Santana.
BeijoLevou contigo, a nossa história, nossos desejos, todos sonhos meus ♪♪-Luan Santana.
BeijoMinha boca você não beija mais ♪♪-Luan Santana.
 
BeijoNão sei se foi real, mas vi você chegar, por entre as flores brancas, tudo no lugar ♪♪-Luan Santana.
 
BeijoIsso é real, essa sou eu Eu estou exatamente onde eu deveria estar ♪♪-Demi Lovato.

BeijoVocê se arrependeu De ter estado ao meu lado? ♪♪-Demi Lovato.

BeijoVeja este coração Não vai sossegar,Como uma criança correndo Assustada com um palhaço ♪♪-Demi Lovato.

Beijo“Imagine se um dia eu não acordar, quem vai puxar assunto com você.♪♪-Fresno.

BeijoE a sétima coisa que eu mais odeio, que você faz, você me faz te amar ♪♪-Miley Cyrus.

BeijoEu nunca quis que você me deixasse, eu queria que você ficasse aqui me abraçando ♪♪-Miley Cyrus.

BeijoEu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz ♪♪-Fresno.

Beijo“Prα que mαltrαtαr desse jeito o αmor dα gente? ♪♪-Sorriso Maroto.

Beijo“Cortα mαis que umα nαvαlhα α sαudαde no meu peito ♪♪-Jorge e Mateus.

Beijo“Diz que nαo me quer, mαs vive αtrαs de mim ♪♪-Jorge e Mateus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário