Total de visualizações de página

2 de abr. de 2012

+ +; Trechos &' Fraases Colombia ;

A HUMILDADE TRÁS O PODER Ψ


              ATITUDE & DISPOSIÇÃO




Sou aquele que ganha força a cada lagrima que cai 




Ódio? , não querida, de você eu tenho pena {...}
                                 


Deus não se atrasa. A gente é que não sabe esperar *$. 」


 Se tiver mais parceiro que eu , eu fui clonado ♪'


 I  FUNK ' $$ ,





o motivo do sorriso é da conquista que eu fiz *$. 」

*$. 」  quem nasceu pra reinar sempre será majestade 

       os que foram humilhados hojem serao exaltados *$. 」

       *$. 」    por isso que todos os dias eu fecho os olhos & peço á Deus 

               voce sabe o meu nome , nao minha historia *$. 」

                                          ,,#.$* fortaleço só quem fecha , nois é nois o resto é resto

                                   é de pouco em pouco eu vou conquistando. ♫♪

                                   ela quer sair mais sem ter hora pra voltar 

                             *$. 」



DΣUS ΘLHΛI PΘR NΘIS QΣ Λ INVΣJΛ É GRΛNDΣ...  ♪

Λ FIRMΛ ΛQ É FΘRTЄ Є X9 NΛΘ TЄM VЄZ  $$

RECΛLCΛDΛ ΛQI PΛSSΛ MΛL !

PATROA BΛNĐIĐΛ ČHΛVΘSΛ ;*

ÁGUA LAVA TUDO MENOS BOKA DE ZÉ POVINHO... 

A LUZ QUE ME GUIA É BEM MAIS FORTE Q. OS OLHOS Q. ME CERCAM !

HUMILDADE É A ESSENCIA DA VIDA *--*

Paz Justiça e Liberdade ;*

ÈE O MENTE BLINDADA DA QUEBRADA , QUE AGE SEM EMOÇÃO DE AUDI , HORNET , DE JULIET AS NOVINHA MORRE DO CORAÇÃO ♪♪♪

NA PRIMEIRA VOCÊ GAMA 

INVEJINHΛ & ZÉ POLVINHO ΛQI TΛ LOTΛDO

DEPΘIS DE UM FΘGΘ NΛ BΘMBΛ O ZΘIΘ FICΛ VERMELHΘ MΛIS USΛNDΘ UM JULIETE
MANO EU PΛRΘ Θ BΛIRRΘ INTEIRΘ '

ΛGİΝDΘ ΝΛ SİΝCĒRİDΛDΣ . 

SE NÑ GOSTΛ EU SÓ LΛMENTO ' 

SUA FAMILIA PRECISA DE VOÇ, LADO A LADO SE GANHAR, PRA TE APOIAR SE PERDER 

Qem entra não Qer sair , Qem ta de fora se encomoda *♫♪♫

ㅤsó nao quero do meu lado aqueles são sóo simpaatia 

'∿ Quem ée de verdÁde sabe quem tÁ de menttirÁ

Se naum guentta nem se envolve *♫♪♫

ㅤㅤEu ouvi pαllαvrαs dittαs con cαrinho,de Q. nα vidα ninguén é felliz sozinho! '& Q. vs é un αlguén . Q semprê me fez ben me prottegeu & me tirou de tdo perigo. & qndo eu preciseý vs shorou cmg, vαlleo por vs existir ée tao bom tte ter aQ' s33'

      ēllÁ adorÁ mē copiiiÁr

ser um batalhador, respeitador 

na verdade ele éra vidaa loocaa, dono da boca ♪

seis tenta mais sei não aguenta ♪

É o sorriso do Coringa .. O sorriso do Vilão ! $

Why So Serious ? $$

#ㅤ「Ousadia&Alegria ;*」

Ninguém tem a vitoria , se não for digno da Honra ;$

Eu vou largar minha casa .. e vou morar no cabarée !
lá eu fico avontade ,, rodiado de Mulher ;$
vem pro cabarée ,, vem ,, vem pro cabarée !
♫♪ *

O1 por Amr . O2 por dinheiiro ;$$$$


Quem dá a vida pelo seu sonho
sai vencedor .$*

Quem tá comigo pelo tempo que for, 
pode conta comigo pelo tempo que for! 
Na riqueza $, na pobreza, na alegria 
ou na DOR .

Pra puxar o tapete tem de monte, 
na hora de estender a mão todo mundo se esconde! :}

Quem nasceu pra lagartixa . . 
nunca vai ser crocodilo

「 -O MUITO SEM DEUS È NADA ! *$. 」

 Se tudo der certo hoje vai dar merda.




VOCE VEEM COM O VUK VUK , EU VENHO COM O TCHA TCHA 

 ­­ ­     ­ ­­ ­   SE CONCENTRA E SENTA 

 ­­  VAMOS FAZER UM BLUETOOTH 

 ­­ ­   TU SABE DA MINHA FAMA TAH COMIGO PORQUE GOSTA 

 ­­ ­     ­ ­­ TE CHAMO DE PAAIXAO MAIS SO PRA TE COME ♫

 ­­ ­     ­ ­­ ­   OURO E PRATA DESTACA O APARELHO 

 ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­   PUXA PRENDE E SOLTA ♫

 ­­ ­     ­ ­­ ­ A MAISA TA QUERENDO , AS ABUSADAS TAO ENPLORANDO , QUERO PIRU 

 ­­ ­     ­ ­­ ­   E SO ELA ME VE QUE ELA FICA QUERENDO ♫

 ­­ ­     ­ ­­ ­  O MEU AMOR E SEU MAIS O MEU PIRU E DELAS 

 ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­ E SO CATUCADAO CATUCADAO ♫

 ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­SEENTA DEVAGAR, SENTA DEVAGAR 

 ­­ ­     ­ ­­ ­   FODA-SE MULHER POR QUE PRA MIM NUNCA FALTO 

 ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­   MINHA QUEBRADA E O FLUXO 




 ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­SARRA DE LEVE SARRA 

 ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­   OU TRAMPA OU MEXE ♫

 ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­  DINHEIRO E LÁ PIRUU AKII  ­ ­­ ­


     ­ ­­ ­   SEENTA NA PIKA QUE FAIZ NENEM 

                                                      .. se não é inimigo, então parque correr ?
                                    ...Fala de mim pelas costas,, e treme quando me vê (y'
                    Levanta a cabeça, vai até o fim, falsidade é mato zé povim 
                         Eu já fiquei, já te trai não te amo a muito tempo só quero me divertir♪♫
             .Meu Pai era o cara qe de mim nn tinhaa dó, Batia na minha mãe e vooçê nn sabe do pióor ♪*
                                      O Senhor e meu Paaastor Nada Me Faltará $$$*


                                            .Pra Saii Geraal Pirãa ii Vee que nois Tamo Trajado
                                   ...Isbanjando do Poder Portaando Sempree O Maiis Caroo ♪♫
                                    só nñ esquece dÁ protteção && agradece a attenção dd. DEUS     
                                                

                                         ..Pra Qen não tlgd o lema é sinistro (Ý*!
                             ... ,FORTALEÇO aQuele qqe o nome é JESUS CRISTO ; $$$$*


                                               ..Mαs pαrα ter tem que lutαr .*
                                         se tÁ nα chuvÁ vαi ter que se molhαr (yý'
                                ; oposição vαi ter de monte mostre Quem é você
                                          ..lute e confronte .♫


             ..não me espelho en ninguen ,
..apennas aprendi com a vida a ser eo mesmo !..
$$$$$$$$$*


                       Melhor não agir sem pensar tenha a determinação

                    que o defeito do ser humano é agir por emoção 

 ㅤLágrimas de sofrimento rolam dentro de mim 

Ô mãe não chore não, em breve eu tô de volta


De tantos invejosos esse ai é so mais um ! Se tiver me invejando é porq eu sou melhor que tu ♫♪ *

de quem que eu to falando ? é da
FILHINHA DO PAPAI ♫♪ *

- é a polo do picapau - é a polo do picapau ♪

- vs é diferente , é a famosa 1ª dama do mc 

- nñ to te chamando de interessera , maes sei Q tu qé dindin 

- amante nn é caso sério, é pra adulterio, pra se diverti 

- to num perigo constante , minha mulher viro amg, da melhor amg da minha amante ♪

- tu vive pensando em mim, sempre quando tá carente 

- tá com saudade de mim ? com vs até me importo, entra lá no meu orkut, no meu album nas minhas foto 

- e fica ai imaginando, eu ai na sua casa , na sua cama com vs porq sonha nn paga nada 

- nem sabe se é verdade, vai Q eu to te enganando 

- Q magrin gostoso 

- bate com a bunda no chao , rala a bunda no chão 

- vs tá diferente , ta ta ta 

- porQ mulher dos outros, pra mim é homem ! & se mexe com a minha .. a bala come 

- nois se garante , nois se garante ♪

- qé ter oq eu tenho sem saber oq eu faço 

- aqi é deus por nois, qén for contra tá fudido ♪

- ve se tá bom de açucar ou precisa de adoçante 

- de amor é Q eu nñ morro 

- eu já tlg Q qem sempre jura mente 

- te dô meu telefone, mas se tu gama é osso 

- sô treinado, sô destaqe ♪

- raspadinha no chão ♪

- tráz a seda irmão Q o bagui tá dishavado ♪

- do jeito Q todas olha, no estilo colombiano 

- vamo torrar um do boldo ♪

- epidemia do verde, borracha do boldo da ponta do nego ♪

- colirio é uma porra, minha fire red tem bem mais conceito 

- o q tu pensa eu sou , traficante, assaltante ou até mesmo jogador ♪

- se fode o dia todo & nois tamo sempre de férias ♪

- no suave, no suave ♪

- vem pro meu mundo 


tenque ser ziica da balada 

então ñn vem me critica dizer que eu sou o bam, bam, bam se túu* ñn ta ligado teu pivete ée meu fãan ♪

melhores perfume, relogio, tênis & roupa ♪

carro, balada e mulher gasto & tranzo to nem vendo ♪

ja cansei de sofre de passa veneno ♪

a mais toop da balada 


se for pra folga ? nois folga ♪

meninÁ sedutorÁ causadorÁ de problemÁ 

quer conhecer vidaã de LUXØ , veim cmgo que eu tte mosttro 

vai pensando que eu sou Patty , cmgo ér vidaã bôoa, oqe nóos tteim ér condiçaõ nóois nasceu pra ser PATROA 

noo esttilo diferentte, essas ér as minaã FLUXØ ♪

seim menttiras , ilusaõ eu quero um amor sincero 

de ttarde eu vejo céeu, de noitte as esttrelas eu me apaixonei de uma ttal maneira ♪

quer batter de frentte , tteim que tter disposiçaõ 

as novinhaã rebolando na maaior disposiçaõ ♪

nóois ér ZICKÂ, nóois ér FODAÃ & neim ttenta coopiia 


no complexo do alemão ♫

Não tem melhores roles , é nóis qe deixa elles maneiro 

 ㅤSe você qer se a Rosa , ñn faz papel de espinho 

Faz por merecer qe eu faço valer a pena (6' ♪

 ㅤParceiro qqen tem amg ñn precisa de dinheiiro ♫♪

sua ferrari sua reservÁ ñn vai fazer eu sorrir,

se até numa favelaa nnóis pode se diverttir ♫♪

umaa coisa que eu ñn aturo é gnt oportuniisttÁ,,

humilha qen te ajudou e veem paganndo de artiisttÁ ♫♪

Sou funkeiiro e me orgulho nunca piisei em ninguéem,

se tu tem carro do anno ele podee ter tbm ♫♪

Eu jÁ deii mtt valoor ao que eu perdii e agora eu seii ée hoorÁ
                                                                      de dar valoor tudo que eu conquisttei ♫♪

Pra vosê o meuu silênnciio e se liiga nesse aviiso

de gennte falsa do meu lado eu ñn preciiso ♫♪

soou mereçedoor,,se a carapuçÁ serviiu e pra qqe.

caantar ouroo se seu bolsoo ttÁ vaziio? ♫♪


Se namoraar é problemaa? a soluução ée traiir 

ttÁ cansadaa de amar e ñn ser correspondiidÁ,

quantto maiis ttúu ée fiel,maiis ttú ée traiiidÁ ♪♪ '

se elees vãoo pro cabarée eu vou pro clube das mulherees ♪

deiixa eles ir pro cabaré e pensar que eu sou trooxa,,
ㅤㅤ


realizo o meu desejoo vendo outro tirando a roupa 

se viiu sonhar ée boom,,mais sonhee com humildadee ,,

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤpq DEUS escolhe os melhor pra toornnar realiidade ♫♪ *

roobo a cennÁ e ñn me canso ♫*


                          VO EXPLICA O SISTEMA PRA VSÊS *

Diciplina aquui,, Nois é o certo pello certô num aceittÁ covardia ♫♪


                        Quem sou eu ? só os loucos sabem (♫♪

$$
ㅤ NÓIS É O ASSUNTO. !ㅤ$$ ㅤ ㅤ ♫♪ *


Nois tá de ferrari portando os KIT no ;

      Puma disc Nois GIRA A CATRACA 





-   É MEMOW ?  É NADA ♪♪


a meninna mmÁ soo qer sentta sentta sentta !* ♪♪♪


,             ' trÊinadÕ em iLudíiiiiR, * ♪♫


 ­­VEM MAMA EU, VEM VEM MAMA EU, PODI VIIM ♪ 66'


           HUMILDADE PRA PREVALECEER 


 ­­ ­     ­ ­­ ­   QUERO VE SE TU CONSEGUE AMASSA A LATINHA 

 ­ QUEM NÃO SABE DANÇA DE VERGONHA SE ESCONDE 

 ­   FALA MAL DA MINHA PESSOA SO PRA ALMENTANDO MAIS O MEU IBOP 

 ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­   EU QUERO SO UMA COOISA 

 ­­ ­     ­ ­­ ­ PASSA NELA PASSA NELA ♫

 ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­   VAI COMEÇA A CACHORRADA 

 ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­     ­ ­­ ­   VALEU AMIGO 

 ­    A VIDA VAI TRAZER QUEM EU MEREÇO 



ㅤ★↘ ≠ DEUS É FIIEL ;

♫, descobri uma confiança, descobri um novo sentimento dentro de mim, descobri uma amizade, descobri você !


ēēҹ̲̽ .MEDO, eu ññ te escuto mααis. Võoušêe nñ me levα α Nαddα ! (yn)(8)TT:(seu twitter aki )


  ,MAS O SEU SORRISO VALE MAIS Q. UM DIAMANTE ! *-*


- OOG; ESTOU ' FELIIZ PQ; SONHEII COM VOÇÇ*

&&&; AMANHÃ POÇÕ CHORÁR , POR NÑ; PODER TT' VÊR ♪♫♪


Mais eu prometo te explicar o significado da palavra Superaar ;x ♪


Amoooor; Palavra qq. liberta. Jhaaá dizia o POETA !


O tempo prova o valor de CADA um... Pelas coisas que vivemos &&' qq temos emComum  !
Qero um amoowr maaiõoR; amoor maior QQ; eu !



àaas vezs ficco com SauDDades de momentos que ainda nñ vivii  ;♪♫


Aáaah, se vsêe descobrisse o qqeu sinto PPor vS ;

Sêe eu disse TT.AMO considere-se akíii ♥'♪♫


Ñn,; sãaôo escrittas, SÃO guardadaas *----*


Aqqilo TD. QQ me deishãa felii;z '♫
'
↯↯Dias e noites pensando no que fiz , eu sou um vencedor , lutei pelo o que eu quis , sei porque sou , aonde estou . ! ↯↯


Será qq VSÊ ja me esqqceu ou fingi tãaao Bem qnt EU !?'




elα gosttα do perigo , se αmαrrα nα vidα locα ! rs , ♪♫*- sem lutα não hά conquistα . $$


recαlque de putα eu tiro com porrαdα ♫ㅤ


chega de vacilão  

. Pαtricinhα dα Fαvelα ;* 

ㅤ ;Obrigada meu Deus por me guiar,, só em ti tenho forças pra lutar 


- AMOR ? prα Q. ? , prα αgentte sofrēr? * , disso eu ñ vivo mαis (n*


↘ֆ minÁ requisitadÁ ♪


BΛNÐIÐΛ ÐΣ ŁUXΘ $


DēsttαQ. dα kēbrαdα ֆֆ


↘ ՖՖՖNovinhÁ ttērroristÁ


DēstαQ.unicαÁ *


 MΣNTΣ BLĪNDΛDΛH .&' TRΣĪNΛDΛH - ,


 $ pras inveja eu só lamentto eu Qero bem longe de mim (...)


 $$ Concentra têeu recalque na minha FELICIDADE...

O qê me abala não me destrói. & o que não mata só fortaleçê ! (y*


As invejosÁs qq. conspiram &' critticam minhÁ pessoa cuidÁdo com suas palavras peixe morre pelÁ booca ♪♪


Não basta EXISTIR, tem que ENCOMODAR $$

Fé para vencer , na mão de Deus tudo pode acontecer. $ .

 Tua essência ninguém tira, mas depois que se acostuma com a primeira classe é foda!

 Fui quem obedece, agora eu sou quem manda, vou ver o que acontece, mas lá da varanda

Ellα é teeeeerrïvel.pra conqqQisttÁr un homem ela faz o IMPOSSÍVEL

EU NÃO TENHO MEDO DOS MEUS INIMIGOS E SIM DOS MEUS FALSOS AMIGOS 

O meu DEUS nunca FALHARA,eu sei que CHEGARÁ minha vez,minha SORTE ele mudará,diante dos meus OLHOS 


Nunca esqueci minha origem pesso a DEUS que seja iluminada aonde cresci fiz amizade eu amo minha quebrada ;*


 Ter dinheiro é fácil o difícil é ter estilo!


Deus permite os acontecimentos, mas é você que escreve sua história.


Tudo que é bom na vida é ilegal, imoral, engorda ou engravida.


 Ela quer roupa da Armani, bolsa da Louis Vuitton. Ela dá pra nois que nois é patrão, ela dá pra nois que nois é patrão 


Mulheres são como moedas: ou o caras ou são coroas.

Mulher quando bebe cai no boa noite Cinderela, e homem quando bebe cai no bom dia Fiona. HAHAHA

Força para lutar, Fé para vencer.


Confiança é igual virgindade: só se perde uma vez, tá ligado!


 O vício é erro parceiro, nada é bom quando levado ao exagero.


Em casa todas são santinhas no baile perde a linha.


A saudade é a unica prova de que o passado foi FODA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário