Total de visualizações de página

2 de abr. de 2012

Tudoo Para Seu Orkut +++++' Creditos a Fashionation


Norma
 Erick

E quando você achar que o melhor é terminar, quando minha presença aqui não for o suficiente para que você sorria, quando nossas lembranças já não te causarem mais saudade, quando meu caminho já não estiver cruzando com o teu, quando as pessoas disserem que o melhor é me esquecer, quando não fizer mais sentido estar ao meu lado.. Lembre-se apenas de que, se eu estou aqui, é porque você está. Lembre-se que mesmo que eu te encha com meus problemas, mesmo que eu permita que lágrimas percorram meu rosto, imediatamente meu sorriso será por tua causa. contanto que você diga que me ama, e que nunca vai me deixar. E se um dia, quiser mesmo me esquecer, só peço que não esqueça, que o meu coração bate apenas por você, e onde quer que eu esteja, ficarei esperando para ser o seu amor, novamente.



Me perco em seus beijos, nos seus carinhos, te desejo cada dia mais & mais.
Como é bom te ter comigo!'
As suas suas mordidas fazem despertar em mim coisas que nuunca senti.
        euteamo mw bbê ' Saudadees ;/

Erick sóda Normaㅤ

 SEMPRE,  SEMPRE   MEU '      ..!
Nem todas as palavras do mundo seria o bastante para dizer o quanto
eu amo você !   
                               
Marido Mais Liindo s2'

▬® Šợphiα .✿ 
Todinho MEEU 
[ ... ]'² ;. &&'³ Eu não divido com NINGUÉM !'
então cai fora , ta na minha área !
eu te amo vida 

 IRMANDADE ETERNA 
       
          
eu te ammo .
Sabe aquela pessoa em que você confia cegamente? É
você , eu não trocaria nossa amizade por nenhum dinheiro nesse mundo!
Por que você esteve comigo em minhas decisões mais importantes. Me fez
sorrir quando o choro era simplesmente inevitável. Obrigado amor ,
obrigadao por me fazer feliz, obrigado por me abraçar, obrigado por cada
gesto de carinho. Que nossa amizade nunca venha morrer. Você sempre me
deu tantos conselhos , conselhos incríveis né amor. Formamos uma
parceria indescritível. Eu amo suas qualidades e todos os teus defeitos ,
afinal , isso sim é amor né?! Isso sim é amizade verdadeira . 
 somos amigos,para rir, chorar, desabafar, chingar, me distrair, para as vitórias, pra tudo, esse sim é um irmão  para toda a vida 


eu te amo...



Promete nunca me deixar???



 

EU SÓ SEI TE QUERER , NADA MAIS, TEM SENTIDO SEM VOCÊ .
VOCÊ É SÓ MEU & QUEM TENTAR
ROUBAR , EU MATO . -'-


I LOVE YOU
 ♥
( I ♥ YOU 〕
É que seu abraço melhora tudo

voce mudou a minha vida pra melhor
& hoje eu nao me imagino sem ti, eu preciso de voce Pedro.
sua presença me faz tão bem, vc e tudo na minha vida, eu quero
ser pra sempre sua, quero ser muito feliz ao seu lado meu amor, quero te fazer muito feliz 
s2

você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida  *-*



NORMA AND ERICK
I NEED YOU !
EUDURMO PENSANDOEM VOCE;' E ACORDO PENSANDO EM VOCE .
__________________________
Você me faz sentir tão bem. Quando estou perto de você é como se nada existisse ao meu redor. Nossas brincadeiras, gestos carinhosos, troca de sentimentos puro e verdadeiro me fazem acreditar que a cada dia que passa, descubro que te amo mais &: mais, e que te amarei até o último segundo de minha vida se for possível.
 

EU TE AMO .
 
 
 
 
 
nunca
se esqueça eu sempre estarei aqi , te apoiando , te protegendo ,
enxugando as suas lágrimas . Eu sempre estarei aqi , pra tudo . Me prometa que de mim vse nunca vai se esqueçer , vse é o mw melhor amigo . eu tt.' amo , nunca se esqueça disso mw Luuuuh ♥
 

 
Lucas and Luanný *-*'



TE AMOBBÊ '

I NEED YOU FOREVER 
 Normadim and Erick kkk ' 


EU VOU ESTAR
COM VOCÊ , ATÉ O FIM 
!
é você , a melhor pessoa que
eu conheci.
agradeço todos os dias a Deus por ter te colocado na minha
vida
foi bem mais do que
"maravilhoso"
você
é perfeito !

Meu Melhor, ♥
 Quero que saiba que por mais que as coisas aconteçam, que se algum dia alguém tentar destruir a nossa amizade, ou se slá, um dia agente se afastar.. núnca se esqueça, eu te amo demais, e você faz toda diferença na minha vida, pois você é a pessoa mais sincera, com o coração mais lindo e grande do mundo.


Norma &'Erick!
meeeeeu; meeeeeeeu; meeeeeeeeu & meeu
own meu anjo ; obrigada por tudo ; vs é meu protetor e meu moreno diriça , eu quero estar smp cm vs,
pode crê ♥♥ *-*
You and I, forever! *-*
---------------------------------------------------
Te amo muito ta ? vou sempre estar ao seu lado
em todos os momentos. nos bons&ruins .
Meu Liindo você é simplesmente tudo pra mim
Te amo tanto meu Erick ><

EU T E AMO , PARA SEMPRE ®
"SE CHORAS POR NÃO TER VISTO O PÔR-DO-SOL,
AS LÁGRIMAS NÃO LHE PERMITIRÃO VER AS ESTRELAS
ENCHUGAREI SUAS LÁGRIMAS ...
E se um dia precisar de alguém , eu estarei ali ao seu lado , estarei ali para te abraçar e dizer que tudo vai ficar bem , estarei ali para te proteger de qualquer coisa que ousar te ferir

Norma & Erick 
Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic
MEU & MEU PRA SEMPRE *O* /. 

MEU ERICK EU TE AMO !

&&' aconteça o qq.' aconteçer , 
e quando vse mais precisar eu estarei aqii .  ç2ЄUΛMΘVΘCЄ '
pra sempre
 

MEW AMORZINHO. SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ K3
AMA ME MORDE ME CHAMA DE CACHORRA ESSA PESTE' ♥ É BRINCADEIRA!

Eu Teamo meu bebezão.

Não importa oque aconteça
não importa onde eu esteja saiba que onde quer que eu vá eu te levarei junto comigo dentro do meu coração, saiba que ninguém tomará o seu lugar dentro dele. você um menino feio gordo chato e etc; kkkk , mais enfim, conta sempre comigo, ta? eu prometo ficar sempre ao seu lado, pra tudo aqui neste mundinho se sabe ner ,, ' s2, eu queria tanto que você nunca me abandonasse,[euseique nunca vai U_U . mais né.. meu amor eu teamo demais kkkk' , meu besttttt 



Não quero perde você por nada desse mundo
jamais saberia o que seria vida sem tua presença tua companhia
amo o teu sorriso e seu jeito de ser amo sua forma de me fazer rir com suas
brincadeiras , amo sua união comigo eu te amo *-*
{...} Amo tanto que nem pensa em ta um segundo longe de ti me aperta
o coração ...

Que bom que você chegou 



eu prometo, eu sempre estarei com você(...)

Eu prometo não te esquecer.não porque eu não posso,mas porque não quero , euteamo Lucas .

NUNCA SE ESQUEÇA, SE EU NÃO TO POR PERTO, MEU CORAÇÃO ESTÁ LIGADO AO SEU.
É como se eu tivesse a obrigação de proteger você, de cuidar de você. Te fazer sorrir me faz bem, dá uma sensação de missão cumprida. Te ver triste me doí me machuca, e tenha certeza que eu não gosto nada disso. É você sabe estou aqui, que eu sempre vou estar aqui, enquanto você quiser, sempre pode contar comigo ; Engraçado pois a nossa amizade não tem muito tempo, e nesse pouco tempo eu te conheço melhor que qualquer outra pessoa tenha certeza; quando eles falam que a amizade é um amor que nunca morre é verdade, a nossa vai ser assim, eu espero! Hoje eu não me vejo sem você, sem seu sorriso, seu seu olhar, sem o seu abraço, sem as suas palavras. Sabe o teu maior defeito, talvez seja a tua perfeição.
DEPENDO DE VOCÊ [...] 
[...] Dependo do seu sorriso.
Minha vida nunca mais foi a mesma depois que te conheci.
Eu preciso de você pra ser feliz, pra poder te amar e te fazer o homem
mais feliz do mundo...

Lucas eu dependo mt de você . 
Não quero ouvir um adeus teu, nem mesmo um até logo
Quero você aqui comigo, a toda hora, a todo instante.



me faz tão bem ! 


Cada momentos que passamos juntos, são únicos. Cada conversa que temos,
são perfeitas. Tudo contigo é melhor de se sentir. Eu gosto mt dd. vse e isso
ninguém pode mudar.

   euteamomô , s2


Se eu morrer antes de você, faça-me um favor. Chore o quanto quiser, mas
não brigue com Deus por Ele haver me levado. Se não quiser chorar, não
chore. Se não conseguir chorar, não se preocupe. Se tiver vontade de
rir, ria. Se alguns amigos contarem algum fato a meu respeito, ouça e
acrescente sua versão. Se me elogiarem demais, corrija o exagero. Se me
criticarem demais, defenda-me. Se me quiserem fazer um santo, só porque
morri, mostre que eu tinha um pouco de santo, mas estava longe de ser o
santo que me pintam. Se me quiserem fazer um demônio, mostre que eu
talvez tivesse um pouco de demônio, mas que a vida inteira eu tentei ser
bom e amigo. Se falarem mais de mim do que de Jesus Cristo, chame a
atenção deles. Se sentir saudade e quiser falar comigo, fale com Jesus e
eu ouvirei. Espero estar com Ele o suficiente para continuar sendo útil
a você, lá onde estiver. E se tiver vontade de escrever alguma coisa
sobre mim, diga apenas uma frase: 'Foi meu amigo, acreditou em mim e me
quis mais perto de Deus!' Aí, então derrame uma lágrima. Eu não estarei
presente para enxuga-la, mas não faz mal. Outros amigos farão isso no
meu lugar. E, vendo-me bem substituído, irei cuidar de minha nova tarefa
no céu. Mas, de vez em quando, dê uma espiadinha na direção de Deus.
Você não me verá, mas eu ficaria muito feliz vendo você olhar para Ele.
E, quando chegar a sua vez de ir para o Pai, aí, sem nenhum véu a
separar a gente, vamos viver, em Deus, a amizade que aqui nos preparou
para Ele. Você acredita nessas coisas? Sim? Então ore para que nós dois
vivamos como quem sabe que vai morrer um dia, e que morramos como quem
soube viver direito. Amizade só faz sentido se trás o céu para mais
perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Eu não vou
estranhar no céu, sabe por que? Porque ser seu amigo já é um pedaço
dele.
........................................................................
Meeeeeeeeeeuamor ՏՁ´³ ><
.............................................................................................



morro só de pensar em te perder! (88'
Eu
tt amo tanto que na sua ausencia me sinto tão só , vooç me deixa segura
, quando estou com vs , esqueço do mundo , só vs me atrai , só vc me
deixa feliz , só vc me faz sorrir , meu sorrio só é feliz ctg ><
Eu nao sei explica como fico feliz quando vs esta do meu lado , só sei dizer que euteamo* mw besttt /. 


MEU BBÊ !
MEU PETRIX, ETERNO LOVE !


Eu vou cuidar de vs; todo dia toda hora, e a todo momento;' '♥♥

MEU, MEU & MEU.
 
EU PRECISO DE VOCÊ !³


Algumas
vezes na vida,você encontra uma pessoa especial. Alguém que muda sua
vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não
poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo
bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só
esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está
pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe
pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Seu amigo
pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se
virar e começar a caminhar, seu amigo pra sempre te segue. Se você
perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. sou tua amiga pra
sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. é pra
sempre, e pra sempre não tem fim
como você, nunca terá um fim na minha vida.. Porque o que é verdadeiro é pra sempre '  

E quando o mundo te vira as costas
lembre-se que eu sou feliz apenas por você existir 


Meu Erick 
I LOVE YOU.
 
Quando
agente acha algúem que muda a sua vida, vs começa a repara o quanto e
bom viver pra ela, quando eu te conheci vi o quanto seria bom vs do mew
lado, 
Bella & Peh s3
EU NÃO ME IMAGINARIA SEM VOCE AQUI COMIGO EU ESPERO TER VOCE SEMPRE COMIGO .
EU T
 
Porque quando estou com você eu sinto paz , tudo e todos parecem não existir, você me trás paz, carinho, proteção ! Tudo em minha volta parece não ter sentido sem você, você é o ar que eu respiro,  não sei o que seria de mim sem vocênada nem ninguém vai mudar esse sentimento, você jamais vai sQuando estamos sozinhos, procurando inutilmente uma paixão ou alguém que pelo menos se encaixe naquilo que tanto esperamos, de um amor perdemos tempo imaginando que ainda somos capazes de dizer ao coração quando é a hora certa de se apaixonar, ou por quem isso deve acontecer.Hoje sei que nada disso pode ser previsto, estamos sempre vulneráveis a sentimentos que surgem de repente e de que uma hora para a outra conseguem conquistar nossos corações e desfazer qualquer plano feito anteriormente. Foi isso que aconteceu, você chegou na minha vida, assim como uma brisa suave, e foi ocupando todo espaço de meu coração. Com seu jeitinho carinhoso, seu sorriso que encanta e o brilho especial no seu olhar, foram motivos mais que suficientes para que eu me entregasse de corpo e alma a esse sentimento. Agora sei que nada estava perdido, e que tudo tem o momento certo para acontecer. Você chegou transformando meus tristes dias em dias repletos de alegrias,tirou o vazio do meu coração e se habitou agora dentro dele. Quero estar com você até um momento chamado sempre e que esse sempre nunca acabe. Nunca pensei que alguém pudesse fazer com que eu me apaixonasse assim tão rápido como me apaixonei por ti. Hoje já não estou mais sozinha, tenho você ao meu lado em todos os momentos, me fazendo feliz, me dando todo seu amor e carinho e além de tudo me mostrou que posso realmente confiar em ti. Eu só tenho que agradecer a Deus, por ter escolhido você para ser o dono de meu coração, para ser o dono de minha vida, pois és uma pessoa maravilhosa que qualquer mulher gostaria de ter ao lado, mas a sorte não é para todos e dessa vez a privilegiada foi eu. Obrigado por fazer parte dos meus dias,por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Eu te amo e é com você que quero passar todos os dias de minha vida.
air do meu pensamento, eu te amo, muito. E AMO AMOR $3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário